Espaços de coworking


O conceito de Coworking surgiu da necessidade de algumas pessoas que trabalhando a partir do seu domicílio, sentiam-se menos eficientes.
Assim, mais uma vez o WorkOffice adaptou-se a esta necessidade de mercado.


O QUE SÃO? / TARGET


Consiste em partilhar um espaço (escritório) com pessoas que não têm à partida uma relação direta. A partilha de experiências e ideias entre pessoas de vários ramos de atividade, acaba por ter um resultado bastante enriquecedor e, cujas sinergias acabam muitas vezes em parcerias e/ou novos negócios.

Aliado a este serviço, contempla uma morada para Sede Social, equipamento de ar condicionado individual, receção de correspondência e secretariado, bem como ainda uma linha de fax, água, eletricidade, limpeza e manutenção do espaço.

E ainda, uma linha dedicada com atendimento telefónico personalizado, acesso a internet, notificações por e-mail de mensagens e aviso de correio, bem como um gabinete personalizado e sala de reuniões.


Target
 

Pequenas e Médias Empresas;
Empresas que necessitam de um espaço físico sem os custos que este acarreta;
Start-Up – possibilidade de contratar diversos serviços num só local, recorrendo a empresas que, com a nossa parceria, o ajudam no seu crescimento;
Empresas com necessidade de abrir uma filial em Lisboa – reconhecimento de notoriedade e prestígio;
Empresas que não necessitam de um espaço físico – profissionais que trabalham em casa;
Empresas que subcontratam serviços administrativos – atendimento telefónico, secretariado e apoio logístico.